sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A Página da Vida dia 4 do mês dezembro de 2008


Todo almoço ou churrasco começa pelo cozinheiro ou churrasqueiro, aqui temos a experiência de 35 anos em eventos em toda a região, seu nome é Agenor Alves Pereira, é mirassolense mais é muito conhecido em Fernandópolis, só pelo colorido do grelhado vê a experiência deste profissional.

A DECORAÇÃO TODA DE GARRAFAS PET
E OUTROS MATERIAIS RECICLÁVEIS

A decoração natalina do local foi toda desenvolvida pelos alunos do “Programa AABB Comunidade”, programa esse em parceria com a Prefeitura de Mirassol, muito bonito o trabalho e também parabenizo pelo programa, oxalá todas as cidades tivessem esta iniciativa.
FINALMENTE A REVELAÇÃO DO AMIGO SECRETO,
E O REPASSE DE PRESENTES
Em clima de festa o pessoal da Agência do Banco do Brasil de Mirassol, iniciou as trocas dos presentes e tudo transcorreu na maior harmonia e consideração pelos seus colegas conforme mostram as fotos.


A primeira mensagem vinda no mês passado foi este cartão ao lado, lindo, original, com os dizeres interno: “ Para o amigo Sidinei , o nosso querido colunista social, jornalista, fotógrafo e etc. , um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz, Saúde e Felicidade e com muito sucesso. Um abraço do amigo Fuzinelli 2008”.

Outra mensagem veio pelo Orkut de Maria Luiza Brida Paschoal esposa de meu querido amigo Norberto Paschoal (o moço que jogava bola parecido com o Tostão da Copa de 70), com os seguintes dizeres: “ Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor .FELIZ NATAL.
Caro Fuzinelli e Maria Luiza, fico muito grato pela distinção que me tratam, desejo também que as bênçãos do Altíssimo sejam derramadas em abundância sobre suas famílias, aliás já vi as fotos dos novos rebentos no Orkut da família Paschoal. Aleluia!!! Bençãos!!!.


Para ver as fotos das matérias acima do evento e confraternização na Associação do Banco do Brasil de Mirassol e do belíssimo cartão de Natal feito pelo Fuzinelli e também do poema de Aléssio Fuzari ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Regynaldo e Walter estão no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: