quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Página da Vida dia 2 do mês dezembro de 2008


O samba é um gênero musical e um tipo de dança de raízes africanas surgido no Brasil e é tido como o ritmo nacional...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos de Martinho da Vila, Paulinho da Viola e também Cartola e abaixo a poesia de Edna Feitosa e os fotografos Jorge Maluf e Florindo Damasceno e também as suas biografias digitalizadas e no final as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


**


Jorge Maluf Filho e Cecilia Eliana da Silva Torres Delgado e na foto abaixo Jorge Maluf Filho com Wamberto Oliveira Carneiro nosso fotográfo oficial

A PÁGINA DA VIDA DE 02 (DOMINGO)
DE DEZEMBRO DE 2007

DEZEMBRO MÊS DAS NOIVAS: Publiquei uma foto de meu casamento 05/05/1973, dizendo que naquele tempo maio era o mês das noivas , hoje com a mudança de tudo, de orçamentos , gastos com filmagens , festa, igreja enfeitada, enfim só no mês de dezembro com auxilio de décimo terceiro , e a economia de todo o ano e de ambos é que possível a realização deste sonho. Você que planejou tudo para este mês e que vai começar um ano cheio de amor, meus parabéns e um Feliz Natal e Bom Princípio de Ano Novo.

O NIVER DE DONA AMABILE: Hoje é um dia muito especial na casa do Sr.Orlando Moreira da Silva é que sua esposa Amábile Posso da Silva a mais amável de todas , a melhor amiga de minha querida esposa Virginea (in memorium) completa mais um niver em sua linda existência . Sua filha Isamar e seu esposo Edilberto e sua neta Mia e demais amigos comeram aquele bolinho de chocolate que só ela sabe fazer. Dona Amábile quem ganhou o presente há muito tempo, fomos nós em ter uma pessoa maravilhosa e amabilíssima como você em nosso caminho . Parabéns e muitos beijos e muita gratidão de SSR!!!

JABUTICABEIRA COM MAIS DE CEM ANOS: Publiquei a foto de jabuticabeira que se encontra na Associação dos Funcionários do Banco do Brasil na cidade de Mirassol dois homens não conseguem abraça-la . É uma das maravilhas da natureza só vendo para acreditar !!!


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Renato Eugenio e Nelson Lopes em “A história de Catanduva de A a Z” , editado por Vicente Celso Quaglia e produzido pela editora de meu querido amigo Lelé Arantes.

Nenhum comentário: