segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Página da Vida dia 16 do mês novembro de 2008


Rodrigo nasceu em nossa querida cidade aos 10 de maio de 1978, é filho de Astrogilda da Silva Colognezi e de Carlos Alberto Colognezi , vem desenvolvendo sua arte e talento desde seus 7 anos de idade, e agora com a Exposição: Arte Negra, com artes plásticas com a temática africana, das 10 às 22 horas no Rio Preto Shopping Center juntamente com Luzia André, Cida Teófilo, Florêncio Duarte, Daniel Firmino, Lucia Teodoro e outros, esta expondo essas belíssimas telas: A renovação, 40 x 50, tinta plástica e acrílica sobre tela de 2008, São Benedito e os Pretos Velhos , 40 x 60 , tinta plástica e acrílica sobre tela de 2008 e as Baianas Dançando , 50 x 70, também tinta plástica e acrílica sobre tela de 2008. Ao Rodrigo parabéns pelo seu trabalho, e está trilhando um belo caminho, onde seus mestres Antonio da Silva e Daniel Firmino são as suas referências.

Para ver as fotos e as telas deste extraordinário pintor naïf Rodriguinho como todos os conhecem e muitas telas expostas na Mostra de Arte Naïf ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


O mês passado divulguei todos os trabalhos expostos em nosso SESI de São José do Rio Preto, Nesta Mostra de Arte Naïf, que conta também com telas de Daniel Firmino, Daisy Araújo, Deraldo Clemente, Edgar Di Oliveira, Florêncio Duarte, Ilma Deolindo, José Carlos, Kaldeira, Olinda, Orlando Fuzinelli, Silviano e Sonia Canheo e a visitação de segunda a sexta das 8h00 às 19h00, e sábados e domingos e feriados das 9h00 às 16h00 no espaço cultural do SESI, ao lado da represa municipal. Visite e confira a beleza desta Mostra que vai até dia 30 deste.


Antônio, Celso e João personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Rufino, Lenício e Antônio Carlos no livro “A História de Catanduva de A a Z”, de Vicente Celso Quaglia.

Nenhum comentário: