segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nesta quarta será no CICC o 1º Encontro para Sustentabilidade, Responsabilidade e Crescimento

O Centro Incubador de Empresas, ligado a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica de São José do Rio Preto, realiza na próxima quarta-feira (18/11) o 1º Encontro para Sustentabilidade, Responsabilidade e Crescimento. O evento será no auditório do CICC –Centro Integrado de Ciência e Cultura “Prof. Dr. Aziz Nacib Ab’Saber”, a partir das 9 horas.
O Encontro reunirá representantes dos municípios da Alta Araraquarense e terá como um dos focos principais a importância da elaboração de projetos estratégicos para aquisição do certificado ‘Município Verde Azul’, proposto pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente.
A palestra de abertura será feita pelo diretor da empresa Gaia Soluções Ambientais e Geográficas, Raphael Augusto Fagliari. A Gaia é uma das 20 empresas do Centro Incubador de Empresas com atividades em vários segmentos.
Para a gerente do Centro, Consuelo Braz de Oliveira, o Encontro envolverá muitos municípios na discussão sobre sustentabilidade. “É vital para todos nós a questão ambiental. Estamos falando da sobrevivência do ser humano nas próximas décadas”, diz a gerente.
O Centro Incubador de Empresas fica na avenida João Batista Vetorazzo esquina com a rua José Tessarolo, no Distrito Industrial “Doutor Waldemar de Oliveira Verdi". Outras informações pelo telefone 3234-5852

Nenhum comentário: