sábado, 10 de outubro de 2009

A Página da Vida, dia 10 do mês outubro de 2008


Angenor de Oliveira, mais conhecido como Cartola, (Rio de Janeiro, 11 de outubro de 1908 — Rio de Janeiro, 30 de novembro de 1980) foi um cantor, compositor e poeta brasileiro. Era um dos sambistas que compunham ...(Continua na edição do ano passado).

Para ver a foto do Cartola ou dar continuação de sua matéria ou ver os belissimos quadros da Daisy Araújo ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Daisy Araújo, artista plástica que nasceu na capital do estado de São Paulo em 18 de junho de 1956, uma das pintoras que já expos no Museu Naïf com o tema Pintando Rio Preto, nesta Mostra de Arte Naïf Daisy apresenta duas telas: Camassari-Ba, 2007 – Óleo sobre tela de 50 x 70 cms e Praça Rui Barbosa, 2008 – Óleo sobre tela de 50 x 70 cms. A Mostra conta também com telas de Daniel Firmino, Deraldo Clemente, Edgar Di Oliveira, Florêncio Duarte, Ilma Deolindo, José Carlos, Kaldeira, Olinda, Orlando Fuzinelli, Silviano e Sonia Canheo e a visitação de segunda a sexta das 8h00 às 18h00, no espaço cultural do SESI, ao lado da represa municipal. Visite e confira a beleza desta Mostra.

Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: