quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A Página da Vida, dia 7 do mês de outubro de 2008


José Raul Teixeira (Niterói, 7 de outubro de 1949) é um educador brasileiro que se notabilizou, entre os espíritas, como médium. Sexto e último filho de ...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos e a continuação desta matéria e a de nosso querido amigo Nenê Honsi ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Aniversária hoje este extraordinário jornalista e colunista social, que deste os tempos do Jornal Dia e Noite na década de 70, tenho uma admiração enorme por sua lisura e um coração enorme no trato com colegas e principalmente no meu caso tenho uma gratidão enorme por Nenê. Parabéns pela passagem de seu niver e congratulações por tudo que representa em nossa cidade. ( Na foto acima Nenê com seu violão encantando a todos no casamento da nossa colega telefonista Jane.)

E MAIS, OS 3 ANINHOS DE EDUARDA
Eduarda de Melo Vechini a maior riqueza de Fernando Cesar Costa Vechini e Janelice Aparecida Melo hoje também Vechini, Janelice ou Jane como é conhecida no Instituto de Urologia e Nefrologia por coincidência é aniversariante deste mês, no dia 4 ou seja há três dias atrás. Parabéns a aniversariante de hoje a Eduarda e também a Jane, mesmo tardiamente, na foto abaixo Jane é toda felicidade e radiante pela passagem do aniversário de sua pequena.

Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página..

Nenhum comentário: