sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Daisy Aparecida Araújo Valiane, a paulistana que adora pintar São José do Rio Preto








Daisy Araújo, artista plástica que nasceu na capital do estado de São Paulo em 18 de junho de 1956, uma das pintoras que já expos no Museu Naïf com o tema Pintando Rio Preto, nesta Mostra de Arte Naïf Daisy apresenta duas telas: Camassari-Ba, 2007 – Óleo sobre tela de 50 x 70 cms e Praça Rui Barbosa, 2008 – Óleo sobre tela de 50 x 70 cms. A Mostra conta também com telas de Daniel Firmino, Deraldo Clemente, Edgar Di Oliveira, Florêncio Duarte, Ilma Deolindo, José Carlos, Kaldeira, Olinda, Orlando Fuzinelli, Silviano e Sonia Canheo e a visitação de segunda a sexta das 8h00 às 19h00, sabado , domingos e feriados das 9h00 às 16h00 no espaço cultural do SESI, ao lado da represa municipal. Visite e confira a beleza desta Mostra.

5 comentários:

Silvana disse...

faleceu hoje minha querida amiga Daisy perda irreparavel, Deus a levou para que Ela descansasse

roberto disse...

Como assim, por gentiliza passe mais detalhes, meu email:robertofonsecaadv@terra.com.br
Conheci a Daisy, quando ele passou por Santa Maria.

roberto disse...

Gostaria de saber mais noticias sobre a Daisy. Se alguém tiver o contato da irmã (Vera) ou do irmão(Daniel) por gentiliza faça a postagem.obrigado

Unknown disse...

Tive a felicidade dessa dama ser minha esposa e amiga mulher intelingente Amorosa...Até breve amor da minha vida

Lenira disse...

por favor me informe mais sobre a Daisy éramos amigas na mocidade .. leniraminghin@gmail.com