sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Antonio Carlos Mazzeo e seu livro, SINFONIA INACABADA – A política dos comunistas no Brasil












Nas
imagens
acima capa de
seu livro,
sua biografia
e ao lado
um resumo
como foi os
anos 70 e 80
e as lutas
operárias no
ABC paulista.



A CONJUNTURA POLÍTICA E A CRISE INTERNACIONAL
Com este título o Professor Dr. Antonio Carlos Mazzeo, ele que é professor da Unesp de Marília, fez ontem a sua palestra no Clube do Lago- as margens da represa municipal, enfocou as dificuldades tanto econômicas e políticas, que estamos vivendo e que nós podemos só esperar e se preparar para os novos embates duros que virão. Sua palestra enfatizou muito a união dos partidos minoritários que todos conhecemos e debater até as ultimas conseqüências, nas fotos alguns de nossos camaradas ali presentes.















































Nas fotos acima temos o Professor Antonio Carlos Mazzeo, palestrando, logo abaixo, Valter de Lucca e Mazzeo, em outra foto a presença do vereador Pedro Roberto PSOL, Mazzeo e Prof. Manoel Messias, Presidente da ARPE, mais abaixo, Jamila sra. Fabricio cesar,com a camiseta da Foice e Martelo,Manoel Messias e Breseghello todos escritores da ARPE, e membro da Diretoria da Entidade.
Foi uma noite memorável e para abril Dr. Mazzeo pretente lançar o proximo livro aqui na nossa querida cidade São José do Rio Preto-SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Nas fotos temos oPorfessor Antonio Carlos Mazzeo, palestrando, logo abaixo, Valter de Lucca e Mazzeo, em outra foto a presença do vereador Pedro Roberto PSOL, Mazzeo e Prof. manoel Messias Presidente da ARPE, mais abaixo, Jamila sra. Fabricio cesar,com a camiseta da Foice e Martelo,Manoel Messias e Breseghello todos escritores da arpe, e membro da Diretoria da Entidade.
Foi uma noite memoravel e pra abril Dr. Mazzeo pretente lançar o proximo livro em São José do Rio Preto-Sp.