terça-feira, 25 de novembro de 2008

1 ano de A Página da Vida

Hoje esta página ou melhor blog, completa um ano e para mim foi uma tremenda conquista, pois sempre tive e tenho a maior dificuldade de escrever e me comunicar, mas como no Orkut a linguagem é toda possível e até para mim é incompreensível certos termos e abreviações, a gente vai aprendendo e praticando a tolerância, tudo porque todo dia surge obstáculos para que a página do dia seja interrompida, neste dia de aniversário por exemplo, no dia anterior houve queima da fonte do PC e hoje “ontem”, a operadora me deixou sem sinal já quase 24 horas, e no ano passado estabeleci como meta pelo menos 3 notas por dia e sem interrupção e a partir de hoje serão 4 notas, inclusive estou acrescentando para ir fazendo aquele rescaldo do ano passado, e citando até comentários feitos ou até criticas, até elas serão bem-vindas para que possa ter um direcionamento correto e ético, foram milhares de postagens , então enquanto houver saúde e tolerância este velhinho vai em frente. Grato à todos que me enviam sugestões, histórias, piadas, fotos, etc. e esta página estará sempre aberta a todos, afinal a sua objetividade sempre foi a de fazer registro nesta nossa breve passagem e trajetória de vida neste planeta água. (Sidinei Ribeiro).

Nenhum comentário: