sábado, 29 de novembro de 2008

CAMPANHA: SOS Santa Catarina!, e os assuntos abordados em 29/11/2007




O estado de Santa Catarina está em estado de emergência. A Defesa Civil de Santa Catarina abriu contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar vítimas da chuva. São aceitas doações de qualquer quantia nas contas:
.
Banco do Brasil :
Agência: 3582-3
Conta corrente: 80.000-7
.
Besc
Agência: 068-0
Conta Corrente: 80.000-0
.
Bradesco S/A
Agência: 0348-4
Conta Corrente: 160.000-1
.
Titular das contas (pessoa jurídica): Fundo Estadual de Defesa Civil
CNPJ: 04.426.883/0001-57
.
Doações de alimentos e roupas: Segundo as autoridades de Santa Catarina, há necessidade principalmente de alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza, colchões, cobertores e travesseiros em bom estado. Quem quiser doar deve procurar as prefeituras dos municípios prejudicados pelas cheias e deslizamentos. Entidades públicas e privadas também estão promovendo campanhas e recolhendo material em vários estados.



Este recado veio para a página de uma querida amiga do Tocantins, repasso a mensagem devido a gravidade desta enchente que foi a pior de todos os tempos. Espero que você ao ler procure ajudar ou mobilizar outras pessoas a fazer o mesmo, (Na foto acima foi inserida no dia 01/12 e a foto de baixo de 30/11, meu amigo Pedro Roberto da Radio Independencia 100,3, convocando o pessoal a participar e auxiliar nossos irmãos do sul, o Carrefour esta de parabéns por esta iniciativa que abrange o pais inteiro).



A PÁGINA DA VIDA DE 29 ( QUINTA-FEIRA)


DE NOVEMBRO DE 2007

O primeiro assunto abordado neste dia foi um diálogo que tive com Carlinhos (Carlos Drumont) uma estátua que fica sentada em um banquinho no Rio de Janeiro.
Outro assunto foi o cuidado que nossa prefeitura tem com a cidade, principalmente no final do ano, reforçando a sinalização e pintura das ruas, embelezando para receber nossos queridos visitantes.
O ultimo assunto foi sobre uma madeira que é utilizada de todas as formas em mobiliários, soalhos, postes etc. , enfim esta madeira por nome de angelim, que pertence a família das mimosaceae.

Nenhum comentário: