terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Termina nesta quarta inscrição do processo seletivo para cursos técnicos


 Termina nesta quarta-feira (25/2) o prazo de inscrição para o processo seletivo de ingresso em dois cursos técnicos de nível médio na modalidade Educação à Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), parceiro da Secretaria de Educação de São José do Rio Preto, dentro do projeto Universidade Aberta do Brasil. 
São 41 vagas para Técnico em Administração, que executa as funções de apoio administrativo em organizações, controla os procedimentos organizacionais, arquiva e organiza contas a pagar,  executa operações bancárias, controla estoques, cadastra fornecedores e alimenta planilhas de informação. Além disso, opera o sistema de informação gerencial da folha de pagamento, executa cálculos referentes à concessão de benefícios, preenche formulários de admissão e demissão. O profissional utiliza ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais. O profissional pode atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor.
Estão disponíveis também 36 vagas de Técnico em Informática para Internet. Suas funções são: desenvolver programas de computador para Internet, seguindo as especificações e paradigmas da lógica de programação e das linguagens de programação. Para isso, utiliza ferramentas de desenvolvimento de sistemas para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos. Além disso, desenvolve e realiza a manutenção de sítios e portais na Internet e na Intranet.
Para concorrer a uma vaga o candidato deve ter concluído o ensino médio e ter no mínimo 18 anos completos até a data da matrícula.
As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico http://vagasremanescentes.ifsp.edu.br , até às 13 horas do dia 25 deste mês.
Confira o edital no endereço eletrônico http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/52-reitoria/3271-ifsp-realiza-selecao-para-vagas-remanescentes-de-cursos-tecnicos.html

Nenhum comentário: