quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Peça aborda vícios e manias no 13° JBC


Nesta quinta-feira, dia 22 de janeiro, o grupo Teatro de Anônimo faz duas apresentações do espetáculo “Inaptos? A que se Destinam” no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, às 19h e às 22h. A peça marca os 25 anos de trajetória da companhia, que se dedica ao Teatro Popular Circense e faz parte da grade de programação da 13ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia.
Sob atmosfera lúdica e fantástica, “Inaptos? A que se Destinam” aborda os vícios, manias e perversões da sociedade contemporânea. O jogo e a brincadeira sem julgamentos morais dos palhaços Buscapé, Prego e Seu Flor constituem uma narrativa que não se apoia na fala, calcada na comédia visual.
Da compulsão por plástico-bolha à loucura por cirurgias plásticas e substâncias químicas, passando pelos viciados em games, televisão e fanáticos religiosos. O espetáculo conversa com a realidade e encara essas esquisitices como direitos inalienáveis do ser humano.
O JBC é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e correalização do Governo do Estado de São Paulo e Poiesis, por meio da Oficina Cultural Fred Navarro.
Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente na bilheteria do próprio local da apresentação e no mesmo dia, a partir das 18h. Lembrando que será entregue 1 (um) ingresso por pessoa.

13º Janeiro Brasileiro da Comédia
Inaptos? A que se Destinam
Data: 22/01
Horários: 19h e 22h
Endereço: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5381
Ingressos: Disponíveis a partir das 18h no local
Classificação indicativa: 16 anos

Nenhum comentário: