quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

OC Fred Navarro - wokshop teatral


Atenção atores, diretores, bailarinos e artistas em geral.
Programação do dia 24/1 – sábado – na OC Fred Navarro
Ainda temos vagas – solicite sua inscrição

 WORKSHOP TEATRAL: O CORPO POÉTICO
Coordenação: Andreas Simma e Adriana Salles
24/1 – sábado – 9h às 16h (com uma hora de intervalo)
O workshop apresenta, de maneira prática, uma introdução aos métodos de Jacques Lecoq, pedagogia que dá ênfase à descoberta de uma linguagem artística própria por meio do estudo do movimento, do teatro físico, da improvisação, do jogo e das máscaras expressivas.
Andreas Simma estudou na École Internationale de Théâtre Jacques Lecoq, na França, e na Escola de Teatro Volkstheater Wien, na Áustria. Em Bali, formou-se em teatro balinês com Cristina Wistari (máscaras) e Nyoman Candri (marionetes). Ministrou workshops baseados na metodologia e pedagogia de Jacques Lecoq na França, Argentina, Chile, Áustria e Alemanha. Integrou o elenco fixo da célebre companhia francesa Théâtre du Soleil; é diretor e ator da Tà Pánta Rheî Compagnie de Théâtre.
Adriana Salles estudou artes cênicas no Brasil e na França (em Paris e Lyon), onde trabalhou com a companhia Théâtre de L’Annexe. Participou de cursos de formação orientados por nomes importantes como Wu Hsing Kuo, do Contemporary Legend Theatre, e Ariane Mnouchkine, do Théâtre du Soleil. É atriz da Tà Pánta Rheî Compagnie de Théâtre.
Será um prazer contar com você!
A atividade é gratuita, solicite sua ficha de inscrição pelo e-mail frednavarro@oficinasculturais.org.br
Maiores informações:
17 3234 2405 | 3212 9235
Horário: das 13h às 22h.

Nenhum comentário: