quinta-feira, 3 de julho de 2014

CCI e CRAS reúne 3ª. idade em quadrilha julina


Os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso – CCI – e dos Centros de Referências de Assistência Social – CRAS – da Secretaria de Assistência Social, acertaram o passo e garantiram animadas festas julinas, nesta quinta-feira (3/7).
Ao som do sanfoneiro Euclides e seus músicos, o casal Sebastião Teodoro e Anália Bueno, ambos com 78 anos, puxaram o arrasta-pé da quadrilha caipira. “Até quando as pernas aguentarem, a gente vai dançar aqui no CCI”, garantiu Teodoro.
“É esta animação e integração dos grupos da terceira idade que proporcionam melhor qualidade de vida a eles. Iremos implementar ainda mais as atividades no CCI para garantir acesso a um número ainda maior de idosos”, enfatizou a secretária de Assistência Social, Helena Cristina Marangoni.
O evento no CCI teve a participação de cerca de 200 pessoas com direito comidas típicas e muita diversão. Os idosos não perderam a oportunidade de estarem vestidos à caráter e dançaram muito ao som de música de raiz.
Também foi realizada nesta quinta-feira (3/7), a Festa Julina do CRAS Talhado. O evento reuniu mais de 100 pessoas que participam dos grupos da 3ª Idade, Renda Cidadã, Ação Jovem, Bolsa Família. Além da tradicional quadrilha, a festa teve ainda paçoquinha, pipoca, bolos e doces.

Nenhum comentário: