sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

América estreia amanhã na Copa SP de Futebol Jr.


São José do Rio Preto participa pelo sexto ano consecutivo da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao todo, 104 equipes disputam em 26 cidades-sedes, na capital e interior do Estado. A competição teve início nesta sexta-feira, dia (03/01) e prossegue até 25 de janeiro. O América de Rio Preto faz sua partida de estreia neste sábado, dia (04/01) contra a equipe do Sabiá-MA, às 19h, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão. A entrada é franca.
Nesta primeira fase são 156 partidas, divididos em 25 grupos de quatro equipes. Os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase a equipe que obtiver o maior número de pontos do seu respectivo grupo.  A partir da segunda fase, que começa no dia (14/01), os times jogarão em sistema eliminatório até a grande final, que seguindo a tradição será no dia 25 de janeiro, sábado, aniversário da cidade de São Paulo.
Rio Preto é uma das sedes dos jogos. As partidas serão disputadas no estádio do Teixeirão. A competição conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No grupo rio-pretense, do América, também esta à equipe do Sabiá, do Maranhão, o Fluminense, do Rio de Janeiro e a equipe do Confiança, do Ceará. Confira no link a tabela completa da primeira fase da Copa São Paulo. (http://www.futebolpaulista.com.br/arquivos/Tab_Copa_Sp_Jr_14_2.pdf)
A Copa São Paulo de Futebol Júnior é considerada a maior competição das categorias de base. Grandes jogadores são revelados durante a realização da Copinha. Nesta edição, três emissoras vão transmitir o evento: Sportv, Rede Vida e ESPN Brasil.
Confira o Grupo C – São José do Rio Preto:
Dia: 04/01 - Sábado
19h - América x Sábia-MA
21h - Fluminense x Confiança (SE) – Transmissão: Sportv/Rede Vida
Dia 07/01 – terça-feira 
14h - América x Confiança (SE)
16h - Sabiá-MA x Fluminense – Transmissão: Sportv 
Dia 10/01 – sexta-feira
19h - Confiança x Sabiá-MA
21h - América x Fluminense – Transmissão: Sportv/ESPN Brasil/ Rede Vida

Nenhum comentário: