terça-feira, 5 de novembro de 2013

Rádio Interativa 104.3 FM vai sortear ingressos para o show no Automóvel Club de Mart' Nália



A cantora e compositora carioca Mart´Nália se apresenta no Automóvel Clube no sábado, dia 9 de novembro, às 20h. Na sexta, dia 8, a Rádio Interativa FM sorteará ingressos para o show. Acompanhe a nossa programação nas primeiras horas da manhã.
Ela traz para Rio Preto os sucessos de seu novo álbum “Não Tente Compreender”, além de outros títulos que marcaram sua carreira. O show vem à cidade sob a chancela da Easy Brasil Produções Artísticas e Emporium Golden Eventos.
Com direção e produção musical de ninguém menos que Djavan, o repertório do show explora diferentes caminhos para além do samba: sem abrir mão do gênero no qual se criou artisticamente, a cantora deixa a cuíca, o pandeiro e o tamborim um pouco de lado, transitando livremente pelo samba, pop e MPB. Destaque para as inéditas 'Eu te ofereço' (Gilberto Gil), 'Serei eu?' (Ivan Lins/Zélia Duncan) e regravações de 'Não tente compreender' (Marisa Monte/Dadi) e 'Reversos da vida' (Martinho da Vila).
O show contará ainda com a participação das bandas Bozó e Contos de Réis na abertura, dois expoentes do samba na região noroeste.

Mart´Nália ao vivo 
Dia 09 de novembro 2013, no Automóvel Clube
Horário: 20h (Bandas de Abertura - Bozó e Contos de Réis)
22h (Mart’Nália).

Nenhum comentário: