quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ganha Tempo Cidadão será inaugurado nesta sexta-feira às 18h30 no Shopping Cidade Norte


Agilizar a prestação de serviços públicos municipais nas áreas de Secretaria da Fazenda, Obras, Habitação, Trânsito, Semae, entre outras, para pessoas físicas e jurídicas. Este é o objetivo da Prefeitura de Rio Preto com a inauguração nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, às 18h30, de uma unidade do Ganha Tempo Cidadão, instalado no Shopping Cidade Norte. O atendimento ao público começa dia 11, próxima segunda-feira.
Construído em um espaço interno do centro de compras, com área total de 112 metros quadrados, o Ganha Tempo Cidadão será uma extensão da Prefeitura (praça laranja) no Poupatempo, voltado para os serviços do município. Nele, será possível a realização de mais de 280 serviços como, por exemplo, a retirada de segunda via de contas de água e esgoto, serviços de trânsito, requisição e retirada de Habite-se, segunda via de boletos de IPTU, parcelamento de dívidas, certidões, entre outros. 
"Nosso objetivo é oferecer serviços públicos de qualidade, além de atendermos com dignidade e agilidade a toda a população. E é exatamente isso o que os moradores da Região Norte ganham com a inauguração do Ganha Tempo Cidadão", diz o prefeito Valdomiro Lopes. 
Para a Secretária da Fazenda, Mary Brito, responsável por todo o atendimento ao público no Poupatempo a instalação deste novo posto atende à demanda da população daquela região, descentralizando os serviços de atendimento. A parceria com o Shopping Cidade Norte tornou realidade a disponibilidade de mais um serviço à população - o Ganha Tempo Cidadão, no Shopping Cidade Norte. Hoje, na unidade do Poupa Tempo em Rio Preto, os serviços da prefeitura respondem por cerca de 50% do atendimento total.
O Ganha Tempo Rio Preto/Shopping Cidade Norte funcionará de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e aos sábados das 10 às 15 horas, e está localizado junto à entrada três do centro de compras, próximo à Lojas Lívia, podendo ser acessado também pela entrada do Supermercado Laranjão.

Nenhum comentário: