Fim de semana de muita
MÚSICA no TEATRO DO SESI!!!
MÚSICA no TEATRO DO SESI!!!
Programação Gratuita.
Retirada de ingressos
30 minutos antes do início de cada apresentação.
30 minutos antes do início de cada apresentação.
HOJE - Dia 27 de setembro, sexta-feira, 20:00 - ZABOMBA (Para ouvir as músicas da banda: http://www.zabomba.com/ouca.html)
Augusta – Um Passeio Zabombástico pela Noite Paulistana
L — Livre para todos os públicos
Augusta — Um Passeio Zabombástico pela Noite Paulistana é inspirado na vida noturna mais famosa do Brasil, para ser levada a qualquer lugar do mundo e proporcionar uma experiência completa, musical, audiovisual e até gustativa, desse ambiente efervescente. Zabomba reúne músicas dos seus três álbuns lançados ao longo dos 10 anos de história e promete transportar a plateia para as noites que somente o Baixo Augusta pode oferecer. Na trajetória do grupo, apresentações antológicas. Após gravar seu primeiro trabalho, viu na divulgação boca a boca o crescimento do número de fãs, resultando no lançamento do seu segundo CD. Esse novo álbum atraiu aos seus espetáculos nomes como Ney Matogrosso, que, após conferir pessoalmente a performance dos artistas, manifestou sua vontade em associar-se à banda, nascendo dessa valiosa parceria a música Mente e o show Zabomba & Ney Matogrosso, realizado em São Paulo e Rio de Janeiro, em 2011 e 2012. O repertório gravado pelo Zabomba, em estúdio, retratou a atmosfera da noite paulistana, gerando três discos autorais: Deslizando sobre Ondas de Tensão, de 2003; O Que não Se Explica, de 2006, e Vivendo de Truque, de 2011. Augusta — Um Passeio Zabombástico pela Noite Paulistana visita músicas dos três álbuns do grupo Zabomba.
Popular, 60 min
Voz: Raphael Zarella | Guitarra: Paulo Passos | Baixo: Beto Böing | Bateria: Marcelo Bonin
Dia 29 de setembro, domingo, 19:00 - TAMANCO MALANDRO
Samba-Joia em Desfile
L - Livre para todos os públicos
O Tamanco Malandro tem um trabalho voltado para o chamado samba-resgate. Com forte apelo popular, trazendo muita informação, suingue e simpatia, o grupo apresenta o que de melhor foi criado no samba-joia. Carregado de ironia, o termo foi cunhado por críticos musicais para designar uma variante do gênero supostamente de qualidade duvidosa. Apesar das críticas, na década de 1970, foram os artistas que se dedicaram a esse tipo de samba e suas canções que trouxeram a música brasileira de volta à programação de rádios e TVs.
Popular, Livre, 90 min
Violão e voz: Dimi Zumquê | Percussão e voz: Igor Fernandes | Cavaco e voz: Ricardo Pirulito | Percussão e voz: Ricardo Belotti | Dançarinos: Markinhos e Adriana | Produção: Marcelo Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário