sábado, 28 de setembro de 2013

Convite Confraria de Arte e Cultura - 01/10‏


                 ESPAÇO DE ESPAÑA “NIDIA PUIG”
                        - LENGUA Y CULTURA -
              - CONFRARIA DE ARTE E CULTURA -

Prezados Amigos:
 Ficamos felizes em ver o número maior de participantes nos encontros da nossa CONFRARIA DE ARTE E CULTURA do ESPAÇO DE ESPAÑA “Nidia Puig”.
Aproveitamos para agradecer a todos que se envolvem com estas iniciativas culturais e que nos prestigiam com sua presença, divulgação, sugestões e críticas.
Tentamos contemplar as variadas formas de expressão cultural: de arquitetura à musica, de pintura à filosofia, de gastronomia à sociologia, de enologia à psicologia, etc.
 Neste semestre tivemos eventos mais contínuos. O próximo já é nesta 3ª feira, 1º. de outubro, com a Profa. Ms. Maria Luiza Paulozzi, mestre em Educação Médica pela Escola Nacional de Saúde Pública de Havana/Cuba; assistente social, terapeuta comunitária, professora universitária, docente do curso de especialização em terapia familiar, ministrando cursos e elaborando projetos sociais no Brasil e na América Latina.
 O valor da adesão é de R$15,00 (quinze reais) que deverão ser depositados preferencialmente ATÉ o dia 30/9/13, no Banco do Brasil, agência 7056-4, conta POUPANÇA 7781-X, variação 51, em nome de Nidia Vacare Tezine.
TODAVIA, pedimos que ANTES enviem um email para marciana1959@yahoo.com.br para ser informado de seu centavo verificador.

TEMA: “DINÂMICA DA FAMÍLIA
 EM CUBA NOS DIAS ATUAIS”
DATA: 1º de OUTUBRO de 2013, próxima 3ª feira.
HORA: das 19h30 às 21h30h, com coquetel após, COM COMEDORIAS CUBANAS.
LOCAL: ESPAÇO DE ESPAÑA, R. Ipiranga 3262 – Bairro Alto Rio Preto (3 quadras antes da UNORP e atrás da Igreja N. Sra. Perpétuo Socorro).
 Mais informações: 3235 5661, ESPAÇO DE ESPAÑA ou espacodeespanha@terra.com.br.
Convidem seus pares. Aguardamos todos com carinho.
Saludos muy cordiales,
 Profa. Ms. Nidia Puig Vacare (3235 5661) e Marciana Lopes.

Nenhum comentário: