sábado, 16 de março de 2013

Vem aí o 3º Rally do Batom


O 3º Rally do Batom acontece no próximo dia 24, a partir das 9 horas. O evento é exclusivo para o público feminino e é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto. As mulheres interessadas devem se inscrever no Fundo Social de Solidariedade. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e toda a renda será para as duas "Escolas Viva" e as nove creches AMOR do município.
O Rally terá a largada às 9 horas, no dia 24, da frente da Praça da Igreja de Santa Apolônia, no Distrito de Engenheiro Schmitt. Serão 35 quilômetros de percurso, de Schmitt até o Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, no Distrito Industrial. Serão premiadas as três primeiras vencedoras da prova, a partir das 12 horas. A premiação será seguida de almoço solidário aos participantes e aos visitantes que adquirirem as camisetas.
“O Rally já uma tradição na cidade. Mesmo sendo voltado às mulheres, os homens poderão participar como navegadores ou zequinhas”, explica a presidente do Fundo Social, primeira dama Eliana Lopes.
As mulheres têm até o dia 22 de março para se inscreverem e retirarem o Kit Rally, com camiseta e adesivos.

Inscrições para o 3º Rally do Batom
Local: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: rua Pedro Amaral, nº 3578, Vila Ercília
Telefone: (17) 3214-9010

Nenhum comentário: