terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vem aí a 4ª. Mostra Gastronômica Rio Preto


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Negócios de Turismo em parceria com o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e similares realizou nesta segunda-feira (25/2) o lançamento da 4ª Mostra Gastronômica de Rio Preto.
O evento, que começou em 2010 cresce a cada edição. “A Mostra Gastronômica é um evento consolidado, que este ano promete ser ainda melhor. Movimenta os restaurantes e atrai consumidores”, descreveu o prefeito Valdomiro Lopes, que fez a abertura junto com o secretário de Desenvolvimento, Gerson Furquim, da vice-prefeita Ivani Vaz de Lima, do secretário do Trabalho e Emprego, José Antonio Vilela.
A Mostra foi lançada na Bella Capri Pizza & Pasta Redentora. O espaço foi cedido pelo empresário Mário Augusto Covizzi. “É uma honra para nós promover o lançamento. A mostra representa para os estabelecimentos um período de muito movimento e nossos pratos criados desde a primeira edição são sucesso até hoje”, relatou ele.
A Mostra Gastronômica começa oficialmente na próxima sexta-feira, em 37 estabelecimentos. O consumidor poderá fazer o tour gastronômico (percorrer todos os participantes) e concorrer a uma viagem para um Hotel Fazenda.
Também serão sorteadas uma moto, uma tela de LCD e uma adega climatizada para os participantes. O concurso Fotografe sua Gula, também volta nesta edição. As melhores fotos dos pratos serão premiadas.
A Mostra começa em 01 de março e vai até 21 abril. A expectativa é de um aumento de mais de 40% no volume de clientes nos estabelecimentos participantes.

Nenhum comentário: