A secretária da Fazenda, Mary Brito Silveira, juntamente com o Secretário de Governo, Dr. Cláudio Ferraz participou de reunião hoje (7/2) com representantes do Ministério Público e Corpo de Bombeiros, na sede do batalhão do Corpo de Bombeiros.
Ela apresentou informações técnicas sobre abertura de empresas e postura exigidas para o funcionamento dos estabelecimentos no município, com o foco em danceterias, boates e casas de eventos. Também apresentou as rotinas da fiscalização da Secretaria da Fazenda e o balanço da Força Tarefa conjunta iniciada no dia 28.01.2012 junto a esses estabelecimentos. O Secretário de Governo, falando em nome do Prefeito, ressaltou a necessidade de bom senso por parte dos proprietários no cumprimento da legislação e das exigências de segurança.
A reunião contou com a presença de proprietários de clubes e casas noturnas que foram convidados pelo Corpo de Bombeiros. O MP solicitou empenho dos proprietários de casas noturnas para que todas as exigências de segurança sejam cumpridas e mantidas em dia.
Começa nesta 6ª limpeza
nos pontos de apoio
A Prefeitura, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, inicia nesta sexta-feira (8/2), às 7h30, a limpeza dos pontos de apoio.
A limpeza será efetuada pela Constroeste, empresa vencedora da licitação. A remoção terá início pelo ponto de apoio do Bairro São Francisco.
Todos os 16 pontos de apoio terão o lixo e entulhos removidos para um aterro sanitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário