domingo, 4 de novembro de 2012

CONVITE - PALESTRA: "Quebrando Tabus e Preconceitos sobre o Pênis" - Prof. Dr. Carlos Cury


BEM-VINDO AO ROTARY BOA VISTA NESTA TERÇA-FEIRA


Temos a honra de convidá-lo(a), e familiares e amigos, para a palestra a ser proferida pelo Prof. Dr. Carlos Cury, sobre o tema: “Quebrando Tabus e Preconceitos sobre o Pênis”,  a realizar-se no dia 06 de novembro de 2012 (terça-feira), às 20:00 horas, na sua sede à Rua Tenente João Bosco de Camargo, 88, Boa Vista, S. José do Rio Preto. ENTRADA FRANCA.
O Prof. Dr. Carlos Cury possui mestrado e doutorado em Urologia. É Chefe do Serviço de Urologia do Hospital de Base de S. J. do Rio Preto; Chefe da disciplina de Urologia da FAMERP; Pós-graduado pela PUC; Fellow pela Universidade de Miami; Pioneiro no Brasil nas cirurgias de mudança de sexo; Presidente da Comissão de Estética Genital da Sociedade Brasileira de Urologia.  
Após a reunião será servido jantar, e você (e familiares, e amigos) são nossos convidados (ENTRADA FRANCA também) – basta confirmação para participar da palestra e do jantar - mas necessário confirmar presença.
Confirme presença pelo e-mail pfcb@excelenciaglobal.com.br ou pelo telefone 9123.7518, até o dia 05 de novembro de 2012 (segunda-feira, sem falta).

ROTARY CLUBE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – BOA VISTA
Paulo Francisco Carminatti Barbero
Presidente 2012/2013

CASA DA AMIZADE
Carla Regina de Oliveira
Presidente 2012/2013

ROTARACT CLUBE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – BOA VISTA
Danieli Peruca Rodrigues
Presidente 2012/2013

Nenhum comentário: