sábado, 6 de outubro de 2012

A dupla Thaeme e Thiago apresentam nova música hoje na 51ª Expo Rio Preto 2012


Dupla se apresenta hoje, sábado, dia 6, 
mesmo dia que o cantor Latino

Hoje,  sábado, dia 6 de outubro, o casal Thaeme e Thiago canta para o público da 51ª Expo Rio Preto, logo depois do show do cantor Latino. A dupla promete apresentar sua nova música de trabalho no show que realiza pela segunda vez em São José do Rio Preto. A canção “Hoje não”, composta por Thiago e duas das backing vocals da dupla, Silmara Nogueira e Paula Mattos, foi gravada em parceria com o cantor Luan Santana e já está tocando em várias rádios do Brasil.
Os cantores, que têm pouco mais de um ano de carreira, já coleciona fãs pelo Brasil inteiro. Durante o show o público vai poder conferir seus maiores sucessos como “Ai que dó” e “Perdeu”, além da novidade “Hoje não”. “A canção é um arrocha bem animado e retrata a história de um casal que, pelo fato do homem não comparecer a um encontro, sua amada resolve dizer não ao rapaz”, conta Thiago.
Thaeme e Thiago admitiram estar ansiosos para voltar à cidade. “As nossas expectativas para esse show são as melhores possíveis. Fomos muito bem recebidos em São José do Rio Preto e toda a região nos shows que fizemos nesse ano. Estamos preparando um show com muita animação para levantar toda a galera presente”, afirma Thaeme, convidando o público para o evento.
A Expo Rio Preto é uma das mais tradicionais exposições agropecuárias do estado de São Paulo e apresenta cursos, artesanatos, seminários, leilão de gados e várias atrações para o público. O evento acontece entre os dias 4 e 14 de outubro. Os ingressos já estão a venda. Os preços variam entre 10 e 70 reais*. A entrada para o recinto de exposições é gratuita. Para quem preferir assistir aos shows de um local privilegiado, o evento oferece a opção do camarote Vip Super Bull. O ambiente conta com o melhor da música eletrônica, receptivo exclusivo, bar temático, espaço gastronômico e uma bela equipe de garçonetes e atendentes que animam a balada.
As entradas podem ser adquiridas pelo site www.totalacesso.com.br ou nos Postos de Venda a seguir:
- Rio Preto Shopping – Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363 – Jd. Morumbi – São José do Rio Preto/SP
- Casa do Ingresso – Rua Antônio de Godoy, 3686 – Jd. Redentora – São José do Rio Preto/SP
- Marcar Rodeio – Rua XV de Novembro, 2618 – Centro – São José do Rio Preto/SP

Nenhum comentário: