terça-feira, 7 de agosto de 2012

Van do SeMAE volta ao Nova Esperança e IPCs de julho serão divulgados nessa quarta-feira


Nesta quarta e quinta-feira (8 e 9/8) a Central Móvel do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto volta ao Residencial Parque Nova Esperança. Com o mesmo atendimento prestado pela Autarquia no Poupatempo, os moradores poderão esclarecer dúvidas e solicitar vários serviços.  
 A unidade itinerante estará estacionada na frente da Escola Municipal de Educação Fundamental Cyrino Vaz de Lima, das 9 às 16 horas.
 “Estivemos no bairro na semana passada (1º e 2/8) e a repercussão foi muito positiva, tanto que os moradores pediram para que voltássemos. Eles alegaram que alguns de seus vizinhos não puderam ir até a Central porque tinham agendado outros compromissos. Então, atendendo aos pedidos, estamos voltando ao Nova Esperança”, esclareceu a gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta de Azevedo.
 Na unidade podem ser solicitados serviços como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros.

Central de Atendimento Móvel do SeMAE
Data: 8 e 9/8
Horário: 9h às 16h
Local: Em Frente à EEF Cyrino Vaz de Lima, rua Projetada 31, 266 
 Parque Residencial Nova Esperança

IPCs de julho serão divulgados
 nessa quarta-feira

A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto divulga nesta quarta-feira (8/8), às 10 horas, no 4º andar da Prefeitura, os IPCs -Índice de Preços ao Consumidor Geral e da Terceira Idade referentes ao mês de julho.
 O IPC é medido pela Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, Ciência, Inovação e Tecnologia, por meio de pesquisas realizadas pelas Faculdades Dom Pedro II e Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.
 A pesquisa completa dos IPCs Geral e da Terceira Idade estará disponível no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br), na página da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, no setor de Estudos Socieconômicos já a partir desta quarta-feira.

Divulgação do IPC
Data: 08/08/2012 (Quarta-feira)
Horário: 10h 
Local: Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e 
Inovação - avenida Alberto Andaló, 3.030 - Centro - 4º andar. 

Nenhum comentário: