segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Começa hoje curso sobre Filosofia e Mitologia



Pelo quarto ano consecutivo o Centro de Estudos Superiores "Sagrado Coração de Jesus", o Seminário Maior Diocesano de Rio Preto,  por meio das professoras - Dr. Maria Cristina Pascutti de Oliveira e Dr. Isabel Pimenta Hernandes realizam o curso de Mitologia e Filosofia.
 São oferecidas 50 vagas. Podem participar professores, estudantes de diversas áreas de interesse, profissionais liberais, donas de casa, entre outros. As aulas começam na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, das 20h às 22h, na sala do Centro de Estudos, e vão até o dia 19 de novembro. 
De acordo com o professora Pascutti, o curso visa discutir as conexões entre Mitologia e Filosofia e como podemos aprender com os deuses do Olimpo, a arte de viver, de amar e de evoluir. "As reflexões partem dos princípios míticos da evolução cósmica e vai investigar os mitos presentes na filosofia platônica", explica. 
O Centro de Estudos Superiores fica na rua Presciliano Pinto, 1840, no Bairro Boa Vista. Mais informações e inscrições pelos telefones (17) 3231-1224 ou 9143-6013 ou contato por e-mail crispascutti@yahoo.com.br  

Nenhum comentário: