sábado, 3 de dezembro de 2011

Igreja da Vila Ercília realiza missa maronita, Paróquia de Mirassol realiza Boi no Rolete e Santuário de Onda Verde promove Leilão


O arcebispo maronita Edgard Madi, de São Paulo, irá celebrar hoje, dia 3, a partir das 18h, na paróquia Nossa Senhora do Líbano, que funciona na igreja São Benedito, da Vila Ercília, em Rio Preto, missa no rito maronita. No domingo, dia 4, às 19h30, dom Edgard celebrará na paróquia São João Batista, de José Bonifácio. Na ocasião, ele levará benção apostólica do papa Bento 16, fazendo também um batizado no rito maronita.

Paróquia de Mirassol
 realiza Boi no Rolete

A Paroquia Santa Rita de Cássia de Mirassol irá realizar no dia 4 de dezembro, às 12h, o 1º Boi no Rolete. A festa acontecerá no salão paroquial e o ingresso custa R$ 25,00.
 O dinheiro será revertido para o término da reforma do salão paroquial. Mais informações pelo telefone (17) 3242-4145.

Santuário de Onda Verde
 promove Leilão Beneficente 

O Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus dos Castores de Onda Verde realiza no dia 4 de dezembro, domingo, a partir das 11h, no salão de festas do Santuário, o Leilão de Gado e de Prendas Vivas. O evento é promovido pelo Conselho Pró-Santuário dos Castores e Comissão de Festas. Toda a renda arrecadada será destinada as obras do Santuário dos Castores e aos pacientes do Hospital do Câncer de Barretos. Entrada franca.
 O salão de festas fica localizado na vicinal Manoel Jorge Medeiros. A via principal é feita pela rodovia BR-153 (Transbrasiliana). Mais informações pelo telefone (17) 3268-1119

Nenhum comentário: