domingo, 27 de novembro de 2011

SESC neste domingo tem peça infantil e Tardes Musicais traz Compacto Acústico


O projeto Teatro para Crianças, do SESC Rio Preto, traz para o palco do teatro neste domingo (27/11), às 15h30, o espetáculo infantil “Uma Noite em Claro”, da Cia. Fios de Sombra, de Campinas. A entrada é gratuita, sendo preciso retirar ingressos uma hora antes.
A peça conta a história de Morpheu, um cidadão comum que regressa à sua casa após um dia intenso e cansativo de trabalho. Seu único objetivo é ter uma noite tranqüila e dormir profundamente. Contudo, esta não será uma noite qualquer, uma vez que diversas situações inesperadas perturbarão seu sono constantemente.

Espetáculo infantil “Uma Noite em Claro”, 
da Cia. Fios de Sombra
Data: 27 de novembro de 2011
Horário: 15h30
Local: Teatro do SESC Rio Preto,
av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar ingressos uma hora antes
Informações: (17) 3216-9300

Tardes Musicais traz 
Compacto Acústico


Todo domingo, o SESC Rio Preto traz uma atração diferente pelo programa Tardes Musicais, que visa estimular e divulgar a cena musical independente da região. Neste domingo (27/11), a banda escolhida foi “Compacto Acústico”, que se apresenta às 17h, na Lanchonete. A entrada é gratuita.
Dedicando-se a aprimorar a formação tradicional das chamadas “bandas de bares”, o grupo utiliza instrumentos acústicos como violão, meia lua e cajón para recriar sons e arranjos que ultrapassam esta esfera intimista.

Programa Tardes Musicais 
Show com Compacto Acústico
Data: 27 de novembro de 2011
Horário: às 17h
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto,
av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Informações: (17) 3216-9300

Nenhum comentário: