terça-feira, 29 de novembro de 2011

Anjos do Natal nos selos das Bahamas



Na presente série, os selos estampam os anjos do Natal cuidando de cenas familiares a partir da história do nascimento do menino Jesus. O tema é por demais apropriado e foi escolhido a partir do fato de que já se passaram 400 anos desde a publicação da tradução da Bíblia feita por King James e que se supõe ter sido a versão mais lida do Livro Sagrado no idioma inglês.
Os selos enfatizam passagens como a de Maria, cuja vida mudou radicalmente após receber a visita do anjo Gabriel; um anjo resguardando a jornada de Maria e José rumo a Belém; um anjo vigia orientando os Reis Magos; um anjo protegendo o menino Jesus em sua manjedoura; um anjo que aparece aos pastores trazendo-lhes a Boa Nova e finalmente, um anjo que zela por Maria enquanto ela embala o seu filho. Foi também emitido um envelope de primeiro dia apresentando Maria e José em sua jornada para Belém.

A partir de hoje darei publicidade aos belissimos selos que estão circulando em outros paizes pelo menos duas vezes por semana até ao Natal e iniciarei com a matéria editada no mês passado do

Nenhum comentário: