segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Auto de Natal e Coral do Projeto Viva fazem apresentação nesta terça e quarta-feira


 Os alunos que integram o Projeto Viva dos bairros Eldorado e Dom Lafaiete e os farão apresentação cultural do ‘Coral de Natal’ e ‘Auto de Natal’, nesta terça e quarta-feira (13 e 14/12), nas dependências da Loja Americanflex, da avenida Brigadeiro Faria Lima. O evento acontece a partir das 20 horas e é aberto ao público em geral.
O Coral do Projeto Viva, coordenador pelo Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, conta com 120 integrantes, sob a regência da professora de música e canto Ana Maria Polotto.
Já o Auto de Natal, tem a participação da atriz Gisele Lançoni, sob orientação do coordenador do Ponto de Cultura - Viva Cultural, Alexandre Pedroso.
A primeira apresentação do Auto de Natal e Coral aconteceu no último dia 5, na Praça Rui Barbosa, durante a o lançamento do Natal da Família 2011, e entrega da primeira fase de obras do Calçadão e a decoração de Natal.
As apresentações na Americanflex tem apoio das professoras Darlene Tavares Pedro, Nilce Erlande Souza de Castro, Nathália Cortez, Renata Cristina Paro Veranice Lopes - coordenadora do Projeto Viva-Dom Lafaiete e Wagna Mara Pantaleão - coordenadora do Projeto Viva–Eldorado.

Nenhum comentário: