sábado, 10 de dezembro de 2011

Almoço beneficente é atração na capela N. Sra de Guadalupe e Paróquia de Onda Verde realiza Retiro do Advento


Já estão à venda na secretaria da paróquia Santo Expedito, no Residencial Gabriela, na região norte, em Rio Preto, os convites para a Almoço Beneficente em prol à construção da capela Nossa Senhora de Guadalupe. As missas atualmente são realizadas num salão improvisado na rua Roberto Rolemberg esquina com a avenida José Piedade, no Jardim Antonieta. Neste domingo dia 11 almoço e na segunda dia 12, a partir das 20h, está marcada a missa e a procissão presidida pelo padre Dária.
Os convites individuais para adultos custam R$ 15 e dá direito a um prato com arroz branco, feijão gordo, pernil e frango (assado no forno à lenha) e saladas. Crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 10. Os convites podem ser adquiridos também com o casal da comunidade Aline/ Ivair pelos telefones (17) 9128-4599 ou 3237-3847
O evento faz parte da Festa de Nossa Senhora de Guadalupe
e celebra os 480 anos do milagre das rosas.

Paróquia do Cristo  Rei



Paróquia de Onda Verde
realiza Retiro do Advento 

A paróquia São João Batista de Onda Verde promove neste domingo, dia 11, das 8h às 16h, Retiro Paroquial do Advento, e será realizado na Fazenda Santa Rosa, nas dependências da Capela Santa Rosa de Lima. Entrada franca. O retiro espiritual é uma preparação para o Natal do Nosso Senhor Jesus Cristo. O evento é uma realização do Conselho Paroquial de Pastoral.
Os interessados podem se inscrever na secretaria paroquial ou por telefone (17) 3268-1119.

Nenhum comentário: