quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EXPOPESCA 2011 - São José do Rio Preto de 3 a 7 de agosto no Plaza Avenida Shopping


A cidade de São José do Rio Preto recebe a melhor Feira de Pesca do Brasil, a EXPOPESCA. O evento é sucesso nas cidades por onde passa, pela sua extensa e variada programação, que reúne a cada edição, profissionais e empresas do atacado e varejo, de serviços relacionados à pesca, náutica, turismo, mergulho e lazer.
Durante o evento, pescadores famosos, como Nelson Nakamura, Jair Rigotti e Fausto Eduardo, farão apresentações em um tanque de arremesso, de técnicas para a pesca esportiva, como o fly, orientando sobre equipamentos adequados para uma boa pescaria. O público também poderá se informar
sobre os melhores destinos turísticos para a pesca esportiva e a prática de esportes náuticos no Brasil e países vizinhos, como Argentina e Paraguai.
As ações sociais terão destaque na EXPOPESCA. Os visitantes devem levar um quilo de alimento não perecível. Alimentos destinados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade de São José do Rio Preto/SP. Trata-se de uma parceria da Paiaguás Promoções, com as obras sociais da Prefeitura de São José do Rio Preto e o público em geral, juntos pela responsabilidade social.
A abertura da feira acontecerá na Quarta-Feira às 14:00 horas, com encerramento às 22:00 horas. O evento funcionará das 10:00 horas às 22:00 horas, Quinta-feira e Sexta- feira, Sábado das 10:00hs as 22hs e Domingo das 10:00 às 20 horas.

 “O Desenvolvimento da Pesca Esportiva
 Passa pelo Noroeste Paulista”.

Um comentário:

Parabólicas do São Cristovão disse...

Somos do blog parabólicas banda carismatica vamos ficar muito feliz se nos seguir e comentar gostamos daqui ja estamos seguindo uma linda noite de paz o link do blog é:http://parabolicasdosaocristovao.blogspot.com