quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Página da Vida do dia 9 mês de junho de 2009


Parabéns poeta Francis


Tentei ser porto seguro
mas fui barco à deriva

Tentei ser brisa suave
mas fui bruma espessa
e tempestade

Tentei ser lago cristalino
mas fui mar revolto

Tentei ser constelação
mas fui estrela cadente
Tentei ser inteira
mas fui apenas pedaços

Tentei viver em ti
mas apenas sobrevivi em mim

Vãs tentativas...

A semana passada de um local bem distante me enviaram esta linda poesia e como estamos na semana do Dia do Namorados e os sentimentos mais sublimes aflorados, este pelo contrário em suas tentativas e vãs tentativas...

Para ilustrar esta linda poesia utilizei apenas um brinco perdido no tempo e uma aliança de uma mãe saudade sobreposta ao dia 12 - Dia dos Namorados.


Para ver a foto de meu querido amigo poeta Francis ou ver e ler este belissimo poema de Jérson Barboza (in memorian) (São Bernardo do Campo – SP) e seu À TUA TRISTEZA basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.


Antonio Luís Gomes de Orneles – empresário ( São José do Rio Preto 9/6/1958) primeiro tesoureiro do Palestra EC desde 2005; membro da Pastoral de Dízimo e da Pastoral da Igreja Santuário das Almas de São José do Rio Preto desde 1999. Formado em Administração de Empresas pela D. Pedro II em 1980.
Personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” , e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: