terça-feira, 9 de junho de 2009

Na semana do Dia dos Namorados a lindissima poesia de Alice Daniel


Tentei ser porto seguro

mas fui barco à deriva


Tentei ser brisa suave

mas fui bruma espessa e tempestade


Tentei ser lago cristalino

mas fui mar revolto


Tentei ser constelação

mas fui estrela cadente


Tentei ser inteira

mas fui apenas pedaços


Tentei viver em ti

mas apenas sobrevivi em mim


Vãs tentativas...


A semana passada de um local bem distante me enviaram esta linda poesia e como estamos na semana do Dia do Namorados e os sentimentos mais sublimes aflorados, este pelo contrário em suas tentativas e vãs tentativas...


Para ilustrar esta linda poesia utilizei apenas um brinco perdido

no tempo e uma aliança de uma mãe saudade sobreposta ao

dia 12 - Dia dos Namorados.

Nenhum comentário: