segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Página da Vida do dia 8 do mês de junho de 2008

Poeta Francis Perot, O MUNDO

das mulheres em POEMAS

Os novos amigos surgem de eventos como a nossa Bienal, no espaço dedicado a escritores rio-pretenses, na minha garimpagem encontrei esta enorme pérola Francis Perot, pérola cheia de excelentes qualidades e de muitos sentimentos nobres, sua facilidade em lidar com as palavras do oceano íntimo, principalmente agora neste período próximo ao Dia dos Namorados e também dos eternos enamorados. O livro O MUNDO das mulheres em POEMAS, este eu já tenho em mãos, mas pelo mundo virtual e cibernético com certeza , você já leu scraps ou mensagens , com flôres ou imagens que refazem as nossas forças consumidas, para seu deleite o poeta Francis Perot tem dois livros virtuais que você pode acessar, e tenho certeza que dele e das suas comunidades tirará a essência do ser humano.

www.francisperot.com.br seu oceano

de palavras e seus livros virtuais

Aproveite este semana romântica que virá, e garimpe um poema bem ao gosto de sua pessoa amada, de como presente do meu amigo Poeta Francis Perot, que aniversaria amanhã e Poeta parabéns pela data especial. Congratulações !!!

Daniel Caldeira, Oscar Marques Pimentel e

Valdelir Elvira Perez Brognaro Arantes

Hoje aniversária esses dois políticos rio-pretenses e esta professora e conselheira , a todos os nossos parabéns e não poderia deixar de efetuar este registro n’APágina , afinal são profissionais que estão no livro “ Quem faz história em São José do Rio Preto”, do meu amigo Lelé Arantes.

Para ver fotos, digitalizações e biografias dos aniversariantes basta clicar em cima do titulo desejado que o link automático levará a matéria desejada.

Nenhum comentário: