terça-feira, 8 de junho de 2010

Joseph Dalmo e sua belíssima VIRAÇÃO


Era noite eu a aguardava
olhando as ondas
que se formavam no mar
O vento soprava forte
querendo me avisar
Ela chegou como uma gazela
e sussurrou no meu ouvido:
é a viração! Ela...
vem de repente
uma nuvem cinzenta
se aproxima
e o vento piora
uma chuva fina
depois só tormenta
chega, faz arruaça e vai embora
virei-me para ela
olhei bem dentro dos seus olhos
e amei no que via
refletido dentro da sua pupila
o mar furioso, turbulento
rajadas de vento
tempestades...

De repente, uma brisa forte
Uma volúpia se apoderou de mim
Avancei e beijei sua boca de cetim
Uma, duas, três, quatro, cinco vezes sem fim
Até que ela adormeceu com os beijos que dei
É o que fez a viração ensandecida
Deixou uma sereia nos meus braços, adormecida.

Clique no banner acima para conhecer esta comunidade.

Nenhum comentário: