sexta-feira, 12 de março de 2010

A Página da Vida do dia 12 do mês março de 2009


Desde o começo do mês venho inserindo obras deste extraordinário pintor, poeta, escritor juntamente com poesias, poemas relacionados a mulher, homenageadas este mês pelo seu dia internacional. José Antonio da Silva tem uma vasta obra que seria impossível este modesto blog inserir todas, publiquei algumas somente para que meu leitor tenha uma idéia de seus traços e o estilo naïf e seu modo de viver.


Hoje Dia do Bibliotecário(a), dia de nossa amiga Teresa que atua na Biblioteca Municipal desde setembro de 1991 e atualmente esta colocada no setor de processos técnicos, ela que nasceu em São José do Rio Preto e se formou pela Universidade Estadual de Londrina – PR. A Teresa parabéns pelo seu dia e também a todos os funcionários(as) que atuam em nossa Biblioteca Municipal e em todo o Brasil. Parabéns !

Pedido de Orações!

Amigo como vc está?
Estou aqui para lhe pedir um grande favor!!!
TEM UMA GAROTINHA, QUE É MUITO LINDA E INTELIGENTE, QUE TEM 8 ANOS E SE CHAMA: BÁRBARA MONSORES SIMIONE. E NETA DE UMA GRANDE AMIGA MINHA, ESTA SEMANA ELA TEVE NO MÉDICO DEVIDO GRANDES DORES DE CABEÇA. PARA A TRISTEZA DE TODOS FOI DESCOBERTO QUE ELA ESTA COM GLAUCOMA NA VISTA DO LADO ESQUERDO.
Estou lhe pedindo para vc colocar ela no grupo de orações pois ela esta quase perdendo a visão deste lado.
Desde já fico muito grata por sua atenção amigo ajude-me a orar por esta crianças Que DEUS ABENÇOE A TODOS..


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.


Personalidade aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Attílio, Laura e Urany em “ A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: