domingo, 21 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 21 mês fevereiro de 2009


Anderson nosso rei momo nasceu na cidade de São José do Rio Preto – SP, tem 28 anos , 1,86 de altura, com 110 quilos de pura alegria e muito samba no pé, já tem experiência neste reinado por várias vezes e anos já comandou a folia. Luana nossa rainha nasceu em Taboão da Serra – SP , tem 23 anos, 1,67 de altura, com 56 quilos, de todas as candidatas no Teatro Nelson Castro foi a que mais arrancou aplausos e alegria. Ao Anderson Roberto e Luana, A Página deseja um excelente reinado, cheio de alegria e que contagiem todos os foliões de nossa cidade. Parabéns!!!


Hoje nossa amiga Ana Maria ligada a área do Museu Primitivista e também no Centro Cultural Daud Simão, completa mais um aniversário. Cara Ana Maria parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz por nossa cultura.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto.


Roberto Corrêa Andrade, Wagner Luiz Gianini, personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto, e Luiz Regis Galvão e Hugo Sassi em “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: