sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Página da Vida dia 27 do mês novembro de 2008


Johnny Allen Hendrix, mais tarde renomeado para James Marshall Hendrix, (Seattle, 27 de novembro de 1942 — Londres, 18 de setembro de 1970) foi um ....(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos de Jimi Hendrix e a continuação de sua matéria ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Hoje nossa amiga Maria Lucia é a aniversariante do dia, ela que atua na recepção do museu primitivista Antonio da Silva , situado no prédio da biblioteca municipal, Maria Lucia nasceu em Palmeiras dos Indios no estado de Alagoas. A Maria Lucia parabéns pela passagem de seu aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida. Congratulações!!!

A PÁGINA DE 27 DE NOVEMBRO DE 2007
E OS SEUS ASSUNTOS

No dia 27 do ano passado numa terça-feira, nossa pagina citou a Confraternização na Associação do Banco do Brasil de Mirassol e a entrega do amigo secreto, depois de um excelente almoço, citou também “ É Tempo de Jabuticabas” e também o nascimento do Emanuel filho do Rodrigo e Elaine no dia anterior, inclusive ontem o casal promoveu uma festa de aniversário no “João e Maria”, espetacular . Nosso aniversariante Emanuel de apenas 1 aninho estava todo eufórico em meio a tanta bexigas, desenhos e o amor de seus convidados.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “A História de Catanduva de A a Z”, e agora também em nossa modesta página.

PALESTRA NO CLUBE DO LAGO

A Página recebeu este convite no dia de ontem através de nosso amigo Messias e fiz sua digitalização e estamos estendendo o convite a todos. Compareça!

Nenhum comentário: