quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Página da Vida, dia 21 do mês outubro de 2008


Antônio Francisco Teixeira de Melo (Mossoró, 21 de outubro de 1949) é um cordelista potiguar. É filho de Francisco Petronilo de Melo e Pêdra Teixeira de Melo. Graduado em...(Continua na edição do ano passado).

Para ver a foto de Antônio Francisco e a continuação de sua biografia ou ver também as foto do Edno Tonon com meu amigo Alaor ou de minha amiga Marapoamense com seus familiares ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do título ou do nome desejado que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Hoje é com enorme satisfação que divulgo este aniversariante, Edno que na foto esta ao lado esquerdo do nosso querido amigo Alaor Ignácio dos Santos, jornalista ligado a secretária de cultura de São José do Rio Preto, Edno é servidor municipal que atua no prédio da Biblioteca Municipal ou Centro Cultural Daud Jorge Simão a vários anos, Edno é muito querido e com certeza terá uma longa fila de cumprimentos. Ao Edno nossos parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz por nossa querida cidade.

MINHA AMIGA MARAPOAMENSE
ANIVERSÁRIA MAIS UMA VEZ

Vanny como é conhecida em Marapoama, pela segunda vez que noticio esta aniversariante este ano, é que o Município no passado era Sub-Distrito de Itajobi e demorava para legalizar o devido registro de nascimento, ela realmente nasceu no dia 21 de fevereiro de 1943, inclusive seu marido Cláudio Batista Paschoal tem a mesma situação, mas como esta família é tradicional e muito unida, sempre é uma boa razão para unir seu pessoal , queimar as carnes e puxar as orelhas do baralho. Dia 20 do mês passado sua filha Cissa aniversariou, conforme noticiei e no embalo da festa, seu filho José Alberto selou a aliança na mão direita de Melissa Brás Lopes, a festa pelas fotos foi o noivado do ano em Marapoama, mas o presente que Vanny realmente quer é o pronto restabelecimento e saúde de sua mãe Dona Helena e que corra tudo bem com a operação de seu sobrinho querido Evandro Corniani, marcada para dia 28 deste e que reside no estado de Minas Gerais. Cara amiga parabéns novamente, por tanta dedicação e pelas causas e lutas dos menos favorecidos e desprovidos de saúde na cidade de Barretos, no hospital do Dr. Miguelão.


Fleury, Joaquim e José Joaquim, personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, Ederaldo , Gabriel e Henrique em “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: