quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Pagina da Vida, dia 22 do mês outubro de 2008

Jurandyr Czaczkes, conhecido como Juca Chaves, (Rio de Janeiro, 22 de outubro de 1938) é um compositor, músico e humorista brasileiro. Teve formação em música erudita e ...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos de Juca Chaves e a continuação de sua biografia ou ver também as fotos da Olinda Cândido ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do título ou do nome desejado que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Olinda Cândida da Silva esta artista plástica, que nasceu no dia 24 de novembro de 1943 em Guaíra, que hoje é Porto no estado do Paraná, e hoje reside no Bairro Solo Sagrado em nossa querida cidade de São José do Rio Preto, já expôs com o tema “Reciclagem” no Museu de Artes Naïf e agora expõe seus trabalhos nesta exposição da 6ª Mostra de Arte Naïf, Olinda apresenta duas telas: Aldeia Abandonada, 2008, acrílica sobre tela de 50 x 70 cms, e Tarde Festiva, 2008, acrílica sobre tela de 50 x 70 cms. A 6ª Mostra de Arte Naïf conta também com telas de Daniel Firmino, Daisy Araújo, Deraldo Clemente, Edgar Di Oliveira, Florêncio Duarte, Ilma Deolindo, José Carlos, Kaldeira, Orlando Fuzinelli, Silviano e Sonia Canheo e a visitação de segunda a sexta das 8h00 às 19h00, sábados, domingos e feriados das 9h00 às 16h00 no Espaço Cultural do SESI, ao lado da reprêsa municipal. Visite e confira a beleza desta Mostra que vai até 30 de novembro.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: