quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Página da Vida do dia 27 do mês agosto de 2008

50 anos de Carlos Lombardi

Carlos Lombardi (São Paulo, 27 de agosto de 1958) é um autor de telenovelas, roteirista e produtor de televisão brasileiro. Formado em Comunicação (Rádio e Televisão) pela USP, tendo ....(Continua na edição do ano passado).

Para dar a continuidade da matéria ou ver a foto deste autor e produtor de novelas Carlos Lombardi ou de Rosmeire Aparecida Ferrassa Ferrette ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Aniversário de Rosmeire

Aparecida Ferrassa Ferrette

Marapoama SP hoje esta em festa, a cidadã Rosmeire filha de Eliza Bellini e João Ferrassa casada com o edil Rafhael Alfredo Ferretti Filho completa mais um aniversário . A Rosmeire que está nesta pintura em tenra idade os votos de muitas felicidades e congratulações pela passagem de seu niver.

Fernando Cozenza Araújo

e José Basílio Botura

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam nos livros de história de suas cidades, Fernando por São José do Rio Preto e José Basílio por Catanduva, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: