sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Página da Vida do dia 28 do mês agosto de 2008

Raul Cristiano Machado Pinheiro de Amorim

Cortez, nosso Raul Cortez faria hoje 76 anos

Raul Cristiano Machado Pinheiro de Amorim Cortez, conhecido apenas como Raul Cortez (São Paulo, 28 de agosto de 1932São Paulo, 18 de julho de 2006) foi um ator brasileiro. Pai da também atriz Lígia Cortez, fruto do...(Continua na edição do ano passado).

Para dar a continuidade da matéria ou ver a foto deste ator fantástico Raul Cortez ou de minha LINDA irmã Theodolinda e de Rosalina esposa de meu amigo Kelé ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Theodolinda Ribeiro Prado

Se estivesse entre nós, minha mana mais velha faria hoje 73 anos, ela que casou com José Prado e desta união nasceram Joseane e Cássia, e para fazer registro publico algumas fotos no período de sua juventude.

ROSALINA ROMÃO DOS SANTOS FAGUNDES

Outra aniversariante do dia é a esposa de meu amigo Clemente Fagundes, mais conhecido como Kelé, este amigo desde os tempos de Jornal Dia e Noite. A Rosalina nosso desejo de muitas felicidades e muitos anos de vida. Parabéns !

Ângela Maria Vieira, Fulvia Tessarolo. Anna

Rodrigues de Andrade e Aline Victorino Degini

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam nos livros de suas cidades, Ângela Maria e Fulvia por São José do Rio Preto e Anna e Aline por Catanduva, e agora em nossa modesta página.

Nenhum comentário: