sábado, 29 de agosto de 2009

A Página da Vida do dia 29 do mês agosto de 2008

Michael Joseph Jackson, 50 anos hoje

do cantor que começou sua

vida artística aos 5 anos

Michael Joseph Jackson (Gary, Indiana, 29 de agosto de 1958) é um músico norte-americano, atuante como cantor, compositor, produtor, diretor, dançarino e instrumentista que.....(Continua na edição do ano passado).

Para dar a continuidade da matéria ou ver as caricaturas deste cantor tão controverso ou de meu amigo Bira ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Ubirajara Paiva da Rocha, o past-up “Bira”

Hoje quem aniversaria é nosso querido amigo Bira , Ubirajara é nosso afeto desde os tempos de Jornal Dia e Noite na década de 70 e A Notícia nos anos de sua transformação, do sistema de linotipos e impressão por contato para o sistema off-set. Ao caro amigo, parabéns pela passagem de mais um niver e congratulações pelo seu trabalho a serviço da nossa imprensa.

Antonio Fábriga Ferreira, Humberto

Delboni Filho e Vicente Amêndola Neto

Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: