sexta-feira, 3 de julho de 2009

Musical católico quer reunir 40 mil pessoas no Recinto de Exposições em São José do Rio Preto

Dom Paulo Mendes Peixoto em missa no IPA, abrindo a "Campanha da Fraternidade 2009", justamente no "Dia de Cinzas" e de seu aniversário em 25 de fevereiro.

Neste sábado e no domingo (4/7 e 5/7), será realizado em São José do Rio Preto mais um Beraká. O evento terá a presença do bispo Dom Paulo Mendes Peixoto. Neste ano, a celebração chega a sua 14º edição com o tema “Jesus Cristo é o Senhor – Fl 2, 11””, oito bandas estarão se apresentando. Organizado pela Renovação Carismática Católica de São José do Rio Preto, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o evento pretende arrebanhar 40 mil pessoas, no Recinto de Exposições, para cantarem em nome de Cristo. Entre as atrações regionais do Beraká 2009 estão as bandas Manancial, Ecclesis, os cantores Marquinho e Paulinho Ribeiro, além de renomes da música católica como a banda Arkanjos, Rosa de Saron, ViA33 e Dalvimar Gallo.

Sandra Lulio Fiorotto, coordenadora Diocesana da Renovação Carismática Católica, promete muita música e animação durante os dois dias de evento. “Uma grande estrutura é organizada com estacionamento gratuito, praça de alimentação, segurança privada e ambulância. Tudo isso para que os visitantes sintam-se à vontade”, afirma.

A entrada é franca. Horário: dia 4 de julho, a partir das 14h30, com Santa Missa e no dia 5, a partir das 7h, com o Terço Mariano e Missa Celebrada pelo bispo diocesano Dom Paulo Mendes Peixoto.

Nenhum comentário: