sexta-feira, 1 de maio de 2009

Synval Januário - Padre, Warley Agudo Romão e A Página da Vida do dia 1/05/2008

















Padre Synval e Warley Agudo são as personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 1 (QUINTA-FEIRA)
DO MÊS DE MAIO DE 2008

DINORATH DO VALLE, 4 ANOS DE SAUDADES - Este prédio motivo de orgulho para nós riopretenses, situado na praça Cacilda Becker abriga toda a nossa cultura e um enorme acervo de jornais e atividades, mas a querida jornalista que empresta seu nome e que conheci na década de 70, em tempos de Jornal Dia e Noite junto com seus irmãos Walter e Roberto, fizeram um trabalho primoroso para nossa cidade, deixou um enorme vazio pois justamente no Dia do Trabalho no ano de 2004, esta trabalhadora das palavras, professora,escritora veio a falecer aos 77 anos. Fica portanto nossa singela homenagem d’a página da vida a esta mulher fantástica , caricaturada sua imagem nos traços de Lézio Junior.

MÊS DE MAIO, MÊS DE MARIA, MÊS DAS MÃES... - Para iniciar este mês de maio, estamos divulgando esta foto da decada de 50, onde temos todas essas moçinhas Filhas de Maria, que hoje estão em todos os rincões deste Brasil, como avósbisavós, e outras que deixaram muitas saudades para com a sua família.

AURORA MOREIRA DA SILVA RIBEIRO E SEU FILHO SIDINEI - Venho divulgando desde o dia 21, fotos de mãe com seu filho(a), e reitero que se porventura queira fazer uma homenagem a sua, envie seus dados e foto pelo Orkut ou pelo Msn, pode ser foto como essa em preto e branco ou antiga, que terei um prazer enorme em divulgá-la, prazer esse que hoje estou tendo em mostrar foto feita no ano de 1971, com minha querida e saudosa mãe.

Nenhum comentário: