sábado, 2 de maio de 2009

A Página da Vida do dia 2 (sexta-feira) do mês de maio de 2008

PAPAI NOEL DAS ESTRADAS DA
AMÉRICA LATINA É RIO-PRETENSE

Falar de Papai Noel no dia de hoje, pode pensar que é brincadeira, mas o nosso personagem riopretense, por onde passa desperta grande curiosidade, e é conhecido em todo território nacional e outros países como Papai Noel das Estradas, devido sua barba e cabelo por 4 décadas, ficar o mais distante possível de barbeiros e suas navalhas, e também pelo seu tipo europeu de olhos azuis. Quando pequeno seu avó deu-lhe o apelido de “Póca”, mas com o passar do tempo , cabelos e barba crescendo , foi infalível, ninguém o conhece pelo nome, sómente Papai Noel das Estradas, aquele que dirigindo seu trenó ou seja “O trucão” e que as renas se tornaram “Possantes cavalos”, para suportar as péssimas estradas do Brasil.

JOÃO GARCIA CAMPOS BATISTA
“PAPAI NOEL”, COMPLETA 60 ANOS

Nosso querido personagem das estradas nasceu na cidade de Altair , estado de São Paulo em 02 de maio de 1948, filho de Antonio Campos Piano e de D. Maria Batista Piano, casou-se com Maria de Lourdes de Sá Campos ( in memorium) no dia 27 de Julho de 1968 e desta união nasceram seus quatro filhos:Charles, Cleber (in memorium), Melicelha e Mileni. A página da vida deseja um feliz aniversário a esta pessoa muito especial e que continue tirando suspiros, admiração e muitos “ho ho ho” pelas estradas do Brasil.

CAMILA E SUA MÃE GIRIMÁ
APARECIDA MOLINA FERRARÉSI

Continuando nossas homenagens ao dia das mães, estamos divulgando essa amiga e vizinha Girimá, com sua filha Camila Molina Ferrarési. A página congratula-se e temos uma enorme gratidão pela Girimá, que em tempos de dificuldades na doença , velório e sepultamento de nossa Virginea e como sua melhor amiga , sempre esteve irmanada conosco com seu grupo de orações, terços e rézas.

Nenhum comentário: