quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Waldemar de Oliveira Verdi, Olegário Braido, Darci Helena Delgado Januário, Armindo Mastrocola Jr. e A Página da Vida de 12/02/2008


































Waldemar personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Olegário, Darci Helena e Armindo em “ A História de Catanduva de A a Z”.

A PÁGINA DA VIDA DO DIA 12 (TERÇA-FEIRA)
DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2008

O ALCOÓL MAIS CARO DO ESTADO DE SP ESTÁ EM MARAPOAMA - Sabado 09/02, passei por Marapoama cidade que poderia se chamar Canapuama, com uma chuva intermitente desde Urupês, sem chance alguma de fazer as fotos dos lindos jardins de minha cidade natal, coisa que muita gente vem me cobrando, deixei para abastecer o veiculo ali achando que com varias usinas de processamento de cana, que o álcool estivesse mais barato que em São José do Rio Preto – SP, ledo engano, o álcool aqui o seu preço esta despencando já querendo chegar na casa dos 0,99 centavos, e lá por incrível que pareça paguei o litro a 1,32, fiquei atônito e não sabia que decisão tomava na quantidade no abastecimento , pois a minha proposta era de encher o tanque, recobrado o susto disse ao frentista coloque apenas 15 litros, e sai dali sem entender como uma região que produz e esmaga tanta cana para o álcool, tenha um preço tão aviltante e escorchante.

AMODORO-TE – Com mensagem enviada para este Blog por Cecel Mioni, e inserida em foto, foi uma forma de finalizar mais um quadro na página.

É TEMPO DE PITÁIAS - Domingo estive no Sítio da Baixada Seca em seu pomar que é um paraíso na terra, fiquei deslumbrado com as pitáias , fruta mais linda que conheci depois da pindaíba , sua polpa branquíssima e com pontinhos escuros e bem acentuados e com um sabor inconfundível, farei algumas experiências com sorvetes de sabores diversos, vou te dar uma dica,procure em seu mercado, só que já aviso ela tem um preço bem salgado, mas vale a pena conhecer . Confira!!!

Um comentário:

Unknown disse...

979Sr. Waldemar, necessito contato com o Sr com urgência, pois a imagem de sua empresa está sofrendo grandes abalos devido aos problemas nas unidades do Terra Nova, sobretudo o empreeendimento Palhoça -SC.
Tentei contato com Sr. Eduardo Gorayeb, porém sem sucesso....
Gostaria de seu respeito junto a um de seus clientes, e retorno a este apelo.
Grato.