quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pr. Wanderley Melo tomou posse dia 11 de janeiro, uma semana após o falecimento do Pr. José Perozin






Com o falecimento do Pr. José Perozin em 04/01/2009, assumiu a Presidência da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de São José do Rio Preto - SP, com templo sede situado à Rua São Paulo, nº 1.145 - Jardim Paulista - São José do Rio Preto - SP, o Pr. WANDERLEY MELO. A posse do Pr. Wanderley aconteceu no dia 11/01/2008 praticamente 7 dias após o falecimento de seu antecessor que foi o presidente e responsável pela construção desta belíssima nave.
Por coincidência neste dia estive presente a esse culto, Igreja totalmente lotada e fiz algumas fotos e esteve presente também o Governador do Estado de São Paulo interinamente, Vaz de Lima.
O Pr. Wanderley Melo, nascido em 28.08.1962, é casado com a Eliane Costa Haber Melo,e desta união nasceram: Waniele Haber Melo, Evenni Laine Haber Melo e Nesly Haber Melo. Pr. Wanderley é procedente da Assembléia de Deus - Ministério de Madureira, porém hà mais de 15 anos e já pertencia ao ministério que ora preside. Foi missionário desse mesmo Ministério em Honduras, e atualmente pastoreava a congregação no Bairro do Itaim, na capital em São Paulo. Wanderley Melo é filiado à COMADETRIM - Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Triângulo Mineiro e à CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.





Esposa do saudoso Pastor Perozim, Claudete de Jesus Lamosa Perozin, explicando a irmandade a decisão do pastor prevendo sua ausência e dando as instruções da qual deveria retirar do cofre, um envelope lacrado, onde estaria registrado o nome do seu sucessor conforme orientação divina.












Vaz de Lima ladeado pelas irmãs de fé da cidade de Fortaleza, D. Graça e Camila Lemos.



40 DIAS DE SAUDADES DE JOSÉ PEROZIN, O PASTOR E CONSTRUTOR DESTA BELISSIMA NAVE ACIMA











Biografia que consta no livro "Quem Faz História em São José do Rio Preto".


Nenhum comentário: