domingo, 7 de dezembro de 2008

A PÁGINA DA VIDA DO DIA 07 (SEXTA-FEIRA), DE DEZEMBRO DE 2007

AS TREIS MÃES DE MINHA VIDA - Há um ano atrás citei minha mãe, a segunda mãe a minha sogra e também a mãe de meus filhos ou seja minha esposa, com uma imagem de meu casamento em 05/05/1973.

AS LATINHAS DE MOEDAS ANTIGAS - Hoje vou contar sobre as moedas antigas e curiosas da coleção do meu filho Fábio,as latinhas estão classificadas e prontas para amostragem, ele simplesmente é o verdadeiro Tio Patinhas, não pode ver uma moedinha sequer rolando pela casa, que ele prontamente guarda-as , só mostrarei as devidas moedas antigas depois do Natal, mostrar moedas hoje deixaria todo mundo estimulado a gastar, muitos gastam até o que não tem , então se preparem para conhecerem as moedas antigas do Ortega, mas somente depois do Natal.

FRUTA CURIOSA - Hoje irei comentar a respeito de uma melancia que vem do norte e muito barata nestes dias a chamada MELANCIA ECSTAZY é uma baby (melancia pequena que não ultrapassa o peso de 3 kilos) o mais curiosa desta cucurbitácea adocicada e refrescante é que não tem sementes.Que delícia hein !!!

Nenhum comentário: